segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Revisitando... Se eu fosse um livro

Outubro é o mês internacional das Bibliotecas Escolares, um bom pretexto para falar de livros, ou para pôr os livros a falar...
Ao longo do mês, deixaremos algumas sugestões.

Vamos começar por revisitar Se eu fosse um livro da dupla Letria:

                                                                Se eu fosse um livro




Há cerca de um ano e meio lançamos no facebook do Lê para mim, o desafio Se eu fosse um livro, convidando os leitores a continuar  a obra de José Jorge Letria e André Letria.
Aqui ficam algumas respostas:

"Se fosse um livro gostava de ser lido em voz alta nos corredores da escola."
"Se fosse um livro gostava de cativar o leitor, para que me voltasse a ler e me recomendasse"
"Se fosse um livro adorava ser bem tratado como tratamos os nossos filhos (...)" 

Sem comentários: