terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PARABÉNS!

Corria o ano de 2007, e na noite fria de 17 de janeiro, no JI de Rebordões Souto, no agrupamento de escolas de António Feijó, acontecia a primeira sessão 
Lê para mim, que depois eu conto...



10 anos volvidos, convidamos algumas das famílias pioneiras deste projeto que brindaram os presentes, neste dia de festa, com uma sessão de contos repescados do baú das recordações das Tertúlias Lê para mim, e dos Clubes de Famílias Leitoras.
Uns vieram de SKATE...
Outros saíram da PANELA...


Encantada a plateia, composta pelas turmas participantes do concurso 
Logotipo 10 Anos aLER+ em Família, e depois de ouvidos os conselhos dos "filhos deste projeto", em clima de festa, descerramos a placa comemorativa desta efeméride.


Placa comemorativa descerrada pelo Sr. Vereador, Dr. Paulo Sousa,
em representação do Município,
e pela Dra. Raquel Ramos,
em representação da Rede de Bibliotecas Escolares.

E assim fizemos História, continuando a contar histórias!

Parabéns Lê para mim que depois eu conto...!
Parabéns a todas as Famílias!
Obrigada a todos quantos fizeram / fazem parte deste Caminho.




Sem comentários: